O que a torcida Argentina cantou contra o Brasil para ser punida pela Fifa?

O que a torcida Argentina cantou contra o Brasil para ser punida pela Fifa?

Qual foi a decisão da Fifa sobre o jogo de Brasil e Argentina?

A Fifa confirmou, nesta terça-feira, o cancelamento da partida entre Brasil e Argentina, que seria realizada em setembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. A decisão acontece em comum acordo com as duas confederações, que retiraram seus recursos da Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Porque o amistoso entre Brasil e Argentina foi cancelado?

De acordo com a entidade, o cancelamento da partida pela Fifa foi possível após a resolução do processo disciplinar perante à Corte Arbitral do Esporte (CAS). Tanto a CBF, quanto a Associação de Futebol Argentino (AFA) “assumiram suas respectivas responsabilidades pelos eventos que levaram ao abandono da partida”.

Como ficou o jogo Brasil e Argentina?

O jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias, que havia sido remarcado para 22 de setembro depois do adiamento que ocorreu em 2021, foi oficialmente cancelado pela Fifa. A partida era válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo e originalmente deveria ter acontecido em 5 de setembro de 2021.

O que a Fifa decidiu?

O Comitê Disciplinar da Fifa decidiu que a partida entre Brasil e Argentina válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo que foi suspensa após quatro jogadores argentinos furarem a quarentena imposta pelo governo devido à Covid-19 deverá ser remarcada.

Por que o jogo do Brasil e Argentina foi parado?

Agentes da Anvisa e da Polícia Federal entraram em campo e interromperam a partida. O motivo é que quatro jogadores argentinos descumprirem protocolo contra Covid-19 ao entrar no Brasil.

Vai ter Brasil e Argentina amistoso?

A CBF anunciou nesta quarta-feira que o amistoso entre Brasil e Argentina, que seria disputado no dia 11 de junho, na Austrália, foi cancelado. Agora, o seleção brasileira busca um novo adversário para a data Fifa de junho, na qual já tem compromissos marcados contra Coreia do Sul, dia 2, e Japão, dia 6.