O que aconteceu com Cássio jogador do Corinthians?

O que aconteceu com Cássio jogador do Corinthians?

Por que o Cássio não tá jogando?

– O Cássio teve um traumatismo no pé. Hoje já esteve no campo, com muito menos dores.

Que que aconteceu com o Cássio do Corinthians?

O goleiro Cássio, vítima de agressão após a vitória do Santos sobre o Corinthians na Copa do Brasil, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido na Vila Belmiro. Após o apito final, o goleiro deixava o campo quando foi surpreendido pelas costas por um torcedor que invadiu o gramado.

O que aconteceu com o agressor do Cássio?

Foi determinada a punição do pagamento de dois salários mínimos a quatro dos cinco invasores e, na sequência, eles foram liberados e responderão em liberdade.

Quando o Cássio volta a jogar?

Cássio confirma retorno ao Corinthians em jogo da Copa do Brasil. Após ser desfalque do Corinthians no fim de semana, o goleiro Cássio confirmou que estará de volta ao time na partida contra o Atlético-GO, na quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Por que o Cássio do Corinthians foi ameaçado?

A ideia da torcida era cobrar raça e vontade. Pouco depois, ao responder uma mensagem de um torcedor, Janara Sackl, esposa de Cássio, foi ameaçada com fotos e áudios de um perfil no Instagram, que chegaram até o goleiro por meio do personal trainer de Janara.

É verdade que o Cássio se aposentou?

Porém, Cássio já começa a se planejar para uma transição de carreira, após a aposentadoria como goleiro. Ele pensa em seguir atuando no futebol, possivelmente como treinador. Para isso, quer se capacitar e já pensa em iniciar os estudos: – Devo começar a fazer curso de treinador da CBF, fazer outros cursos.

Quem Ameacou Cássio Corinthians?

Igor Maranhão, 20 anos, prestou depoimento à polícia na tarde desta segunda-feira, após ter sido identificado como o autor da ameaça de morte sofrida por Cássio, goleiro do Corinthians, e sua esposa na última semana.