O que o Douglas do vôlei falou?

O que o Douglas do vôlei falou?

Qual foi o comentário homofóbico de Maurício?

Relembre o caso O caso começou em 12 de outubro, quando Maurício Souza publicou no Instagram um print de uma reportagem que revelava que o filho do super-homem, da DC, se assumiu bissexual. O jogador comentou: "É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar".

Qual foi o comentário de Maurício do vôlei?

O ex-atleta foi afastado do vôlei após publicar comentários homobóficos nas redes sociais sobre a notícia de que o novo Superman seria bissexual. A situação causou muita repercussão na época. Maurício atuava pelo Minas Tênis Clube e foi obrigado a deixar o clube.

O que aconteceu com Douglas do vôlei?

Douglas Souza volta ao vôlei após depressão e anúncio de aposentadoria. Depois de anunciar aposentadoria da seleção brasileira para cuidar da saúde mental e sem jogar desde dezembro, o ponteiro Douglas Souza foi contrato pelo Farma Conde Vôlei, equipe de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Qual foi a frase de Maurício Souza?

A 'tréplica' de Maurício veio alguns minutos depois: "Para cima de mim não! Aqui é frágil igual esticador de canto de cerca!", escreveu ele em uma foto com a seguinte frase: "Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo.

O quê comentou Maurício Souza?

Maurício Souza protagonizou uma polêmica, há cerca de 45 dias, quando criticou a DC Comics por retratar o novo Super-Homem como bissexual, detonou a TV Globo por introduzir linguagem neutra em novela e fez comentários irônicos sobre atletas transexuais.

Qual foi a postagem homofóbica de Maurício Souza?

A polêmica começou quando Maurício fez uma publicação no Instagram criticando o anúncio da DC Comics de que o novo Superman, filho de Clark Kent e Lois Lane, é bissexual. "A é só um desenho, não é nada demais.

Onde anda Isabel do vôlei?

Após jogar por mais de trinta anos, ser técnica tanto na quadra quanto na praia, Isabel trocou de função e agora ajuda a gerir e supervisionar a carreira dos filhos esportistas. Formou dupla com sua filha Maria Clara e, já próxima do fim da carreira, com Carolina, então com 17 anos.