Porque Carille saiu do Santos?

Porque Carille saiu do Santos?

Porque Carille saiu?

Treinador caiu após ser goleado por 5 a 0 pelo The Strongest, na Bolívia, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Fabio Carille não é mais o técnico do Athletico-PR. Após a derrota por 5 a 0 para o The Strongest, na Bolívia, o Furacão optou por desligar o treinador.

Quem vai substituir Carille?

Na reunião, após a discussão sobre nomes para substituir Carille, a decisão final foi pela busca de um técnico estrangeiro. No encontro seguinte, no dia 22 de fevereiro, a contratação de Fabián Bustos foi aprovada por unanimidade pelo Comitê de Gestão.

Quando carile saiu do Santos?

"O Santos FC comunica que Fábio Carille deixa a função de técnico do time profissional nesta sexta-feira (18). A saída aconteceu em comum acordo entre a diretoria e o treinador. O auxiliar técnico Leandro Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de desempenho Dênis Lupp também deixam o Clube.

Quanto Carille ganhava no Santos?

Por ser clube formador do atleta, o Alvinegro receberá cerca de R$ 400 mil pelo negócio, já que tem direito a 4% do valor da transferência.

Quem está de saída do Santos?

O Santos anunciou nesta segunda-feira (12) que o técnico Lisca não comanda mais o time profissional masculino. O clube informou que o auxiliar técnico Marcio Hahn e o preparador físico André Volpe também deixaram a equipe.