Qual é a provável escalação do Atlético Mineiro contra o Grêmio?

Qual é a provável escalação do Atlético Mineiro contra o Grêmio?

Qual será a provável escalação do Atlético Mineiro?

Há a expectativa da utilização de Kardec e Hulk juntos. É possível que Cuca teste a formação com os dois jogadores contra o Goiás. Nacho, Ademir, Pavón, Keno e Pedrinho disputam a outra posição no ataque do Galo. Zaracho, Allan e Jair deverão ocupar o meio de campo.

Qual a escalação do Atlético Mineiro hoje contra o Grêmio?

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Babosa; Thiago Santos (Sarará) e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini. ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Tchê Tchê, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Calebe e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.

Quais são os desfalques do Atlético?

GE Atlético-MG Com a ausência de Mariano e Rubens, Guga e Dodô serão os donos das vagas nas laterais. Além da dupla, o atacante Keno cumpre suspensão pelo terceiro cartão. No departamento médico, e sem previsão de retorno, seguem Guilherme Arana, Igor Rabello e Pedrinho.

Quantas mundiais têm o Atlético?

Competições oficiais

HONRARIAS
Competição Títulos
Competição Títulos
Campeonato Mineiro 47
Taça Minas Gerais 5

Quantos títulos o Galo tem Atlético?

Dentro do Mineirão, a equipe do Galo venceu o arquirrival por 3 a 1 e conquistou o 47º título estadual – o maior vencedor do estado. Em 2021, Atlético-MG então comandado por Cuca bateu o América-MG nos dois jogos da final do estadual e garantiu seu 46º troféu do estado mineiro.