Qual a situação de Bruno Henrique do Flamengo?

Qual a situação de Bruno Henrique do Flamengo?

O que aconteceu com Bruno Henrique do Flamengo em 2022?

A lesão atual, porém, já é mais longa e tirou Bruno Henrique de mais jogos. Desde 15 de junho, o atacante foi desfalque de 26 jogos do Flamengo até aqui. O jogador participou de 23 das 62 partidas do time carioca em 2022. Antes da cirurgia no joelho, BH já tinha ficado fora de oito duelos rubro-negros no ano.

Como anda a recuperação de Bruno Henrique?

A recuperação estimada de Bruno Henrique é de dez a 12 meses, e a cirurgia, realizada no final de setembro, foi considerada um sucesso pelos médicos. O atacante, juntamente com Rodrigo Caio, iniciou a fisioterapia no CT do Ninho do Urubu, na última quinta-feira (06).

Qual o problema de Bruno Henrique do Flamengo?

"O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador", explicou o clube.

Quando o Bruno Henrique volta a jogar pelo Flamengo?

Como mencionado, Bruno Henriquevolta aos gramados em 2023. Ele já realiza recuperação específica no Ninho do Urubu e, aos poucos, dá passos importantes rumo à transição.

O que Bruno Henrique tem?

"O Bruno passou por uma cirurgia complexa de reconstrução dos ligamentos cruzado anterior, colateral lateral e do canto posterolateral. O tipo de reconstrução realizada fez com que precisássemos deixá-lo imobilizado por seis semanas, com poucos movimentos.

Quanto tempo Bruno Henrique vai ficar de fora?

O prazo de recuperação do atleta Bruno Henrique permanece previsto entre 10 e 12 meses.

Qual a gravidade da lesão do Bruno Henrique?

De acordo com o Flamengo, Bruno Henrique sofreu uma lesão ''multiligamentar'' sem ruptura. Porém, com a inflamação, ele terá que ficar um tempo fora de campo e será necessário uma nova avaliação na próxima semana.

Quanto tempo o Bruno Henrique vai ficar parado?

Isso deixará Bruno Henrique fora dos campos por até um ano. Assine já! A cirurgia ainda não tem data para ser realizada, mas deve acontecer em breve, de acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo. Agora com o diagnóstico, é certo que Bruno Henrique só voltará aos gramados no primeiro semestre de 2023.