Quantas vezes o Flamengo ganhou do Atlético Paranaense em Curitiba?

Quantas vezes o Flamengo ganhou do Atlético Paranaense em Curitiba?

Quantas vezes Flamengo e Atlético Paranaense se enfrentaram?

Athletico e Flamengose enfrentaram três vezes na Copa do Brasil, em 2013 (final), 2019 (quartas de final) e 2020 (oitavas de final).

Quanto o Flamengo ganhou do Atlético Paranaense?

3 a 0
Em jogo realizado no Maracanã, Rio de Janeiro, neste domingo (3), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0 e assume o terceiro lugar na competição. Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira marcaram os gols do triunfo carioca.

Quantas vezes o Flamengo ganhou do coxa?

Quanto a números e estatísticas dos embates já realizados o equilíbrio se mantém. Dos 38 jogos, são 14 vitórias alviverdes, nove empates e 15 derrotas.

Qual o retrospecto entre Flamengo e Atlético Paranaense?

Athletico e Flamengo já se enfrentaram outras quatro vezes na Copa do Brasil: em 2013 (final), 2019 (quartas de final), 2020 (oitavas de final) e 2021 (semifinais). O UmDois Esportes relembra os duelos!

Quantas vezes o Atlético-pr eliminou o Flamengo na Copa do Brasil?

Na história dos confrontos entre os dois clubes na Copa do Brasil, a definição sempre aconteceu no Rio e, mesmo assim, duas vezes os athleticanos eliminaram o Flamengo em dois confrontos. Ano passado, o Athletico ganhou as semifinais por 3 x 0 contra o Flamengo, no Maracanã.

Quantos títulos o Flamengo tem ao todo?

O Rubro-Negro soma agora 15 títulos (oito do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil, dois da Supercopa do Brasil e um da Copa dos Campeões), mesmo número do Verdão (dez do Brasileirão, quatro da Copa do Brasil e um da Copa dos Campeões).