Quantas vezes o Vasco já ganhou do Cruzeiro?

Quantas vezes o Vasco já ganhou do Cruzeiro?

Quem venceu mais entre Vasco e Cruzeiro?

O retrospecto é favorável ao clube celeste: 37 vitórias, 33 empate e 31 derrotas, com 151 gols marcados e 129 sofridos.

Qual time é melhor Cruzeiro ou Vasco?

Momento de Cruzeiro e Vasco O time mineiro é o melhor nesse quesito, com 41 pontos somados em 45 possíveis. Em 15 jogos dentro de seus domínios, o Cruzeiro conseguiu 13 vitórias e dois empates. Além disso, balançou as redes adversárias 25 vezes e só foi vazado em outras quatro oportunidades.

Quem vence Vasco ou Cruzeiro?

Cruzeiro vence Vasco por 3 a 0 e conquista acesso na Série B.

Quanto o Cruzeiro ganhou do Vasco?

Na noite desta quarta-feira (21), a Raposa recebeu o Vasco no Mineirão pela 31ª rodada da Série B. Com gols de Machado, Edu e Luvannor, a Raposa venceu por 3 a 0.

Qual a maior goleada entre Cruzeiro e Vasco?

Maiores placares 28/03/1996 – Vasco 2–6 Cruzeiro – São Januário (Rio de Janeiro) – Copa do Brasil. 25/09/2002 – Cruzeiro 4–0 Vasco – Mineirão (Belo Horizonte) – Campeonato Brasileiro. 02/05/2018 – Vasco 0–4 Cruzeiro – São Januário (Rio de Janeiro) – Libertadores.

Qual melhor time do Vasco?

No ano 2000, o timaço do Vasco da Gama, que chegou em quase todas as finais de competições que disputou e que conquistou a Copa Mercosul e o Campeonato Brasileiro, foi o melhor time do mundo em pontos acumulados no ranking mensal de dezembro de 2000 (IFFHS).

Quantos anos Cruzeiro está na Série B?

Após três anos jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfim confirmou seu retorno à Primeira Divisão. Na noite desta quarta-feira, sob os olhares de mais de 59 mil torcedores, o time celeste confirmou o acesso ao bater o Vasco por 3 a 0, no Mineirão, pela 32ª rodada.

Em qual ano o Cruzeiro caiu para Série B?

O Cruzeiro que caiu em 2019 tinha uma das maiores folhas salariais do país, um elenco forte, que era cotado ao título da competição no início da temporada. Com a queda e vários problemas financeiros, o elenco foi reformulado. Mesmo assim, era esperado que a Raposa conseguisse o acesso.