Quantos gol o Brasil fez contra o Chile?

Quantos gol o Brasil fez contra o Chile?

Quem foi os gols do Brasil contra o Chile?

Neymar, Vinicius Junior, Philippe Coutinho e Richarlison marcaram os gols da vitória por 4 a 0 que garantiu a liderança das Eliminatórias.

Quem fez os gols do Brasil na vitória contra o Chile?

O Brasil venceu o Chile na noite desta quinta-feira, no Maracanã, por 4 a 0, chegou a 39 pontos e segue invicto nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Neymar, Vini Jr, Philippe Coutinho e Richarlison marcaram. Os visitantes, agora, só têm chance de classificação se conseguirem a vaga da repescagem.

Quantos gols o Brasil fez nas eliminatórias?

Até aqui, foram 17 jogos, 14 vitórias e três empates, com 40 gols marcados e apenas cinco sofridos. Um retrospecto irretocável. Com a pontuação, a Seleção Brasileira superou a Argentina, que havia estabelecido o recorde nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.

Qual o resultado do jogo entre Brasil e Chile?

Nesta sexta-feira, o Brasil venceu o Chile por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa América.

Quem fez os gols do Brasil?

Com um jogo nervoso e pegado, a Seleção teve um bom teste antes do Mundial, apesar do placar elástico. Raphinha, duas vezes, Neymar, Richarlison e Pedro fizeram os gols brasileiros.

Quem marcou 100 gol no Brasil na Copa do Mundo?

Van Persie(HOL) A Seleção ainda se recuperava do 7 a 1 quando, aos três minutos do primeiro tempo da disputa pelo terceiro lugar em 2014, viu o atacante marcar o 100º gol sofrido pelo Brasil em Copas.

Quem marcou o 100 gol do Brasil na Copa do Mundo pele ou Messi?

Pelé Em seu primeiro gol numa Copa, contra o País de Gales em 1958, tinha apenas 17 anos e 239 dias. O feito faz dele, até hoje, o mais jovem a marcar no torneio. O último, na final de 1970, contra a Itália, foi o 100º gol brasileiro em Copas.

Quem tem mais gols em Eliminatórias?

De bicicleta, Suárez passa Messi e se isola como maior artilheiro da história das Eliminatórias.

Quem fez os gols no último jogo do Brasil?

Raphinha, duas vezes, Richarlison, Neymar e Pedro marcaram os gols do Brasil. Talbi balançou as redes para os africanos.