Que horas é a final do jogo de vôlei feminino do Brasil?

Que horas é a final do jogo de vôlei feminino do Brasil?

Quando vai ser a final do Mundial de vôlei feminino?

15 de outubro
O Campeonato Mundial de Voleibol Feminino de 2022 foi a 19. ª edição da principal competição organizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) no período de 23 de setembro a 15 de outubro.

Que horas vai ser o jogo da seleção brasileira de vôlei feminino?

O Brasil encara a Itália, atual campeã europeia e da Liga das Nações, nesta quinta-feira, 13 de outubro, às 15:00 (horário de Brasília), em Apeldoorn, nos Países Baixos. A outra semifinal, entre EUA e Sérvia, será disputada na quarta-feira (12), às 15:30.

Onde vai passar à final de vôlei feminino?

A Globo e o sportv2 vão transmitir a final do Mundial feminino de vôlei. Os canais vão acompanhar ao vivo a partida entre Brasil e Sérvia no próximo sábado, às 15h (horário de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda. A seleção vai em busca do título inédito da competição.

Qual o horário da final do Mundial de vôlei?

Brasil e Sérvia se enfrentam hoje (15), às 15h (de Brasília), em Apeldoorn, na Holanda, pela final do Mundial de Vôlei feminino. A disputa pelo título – inédito para a seleção brasileira — terá transmissão da Globo e do SporTV2.

Quando é o próximo jogo do Brasil de vôlei feminino?

Jogos do Brasil na segunda fase do Mundial Feminino de Vôlei 4 de outubro (terça-feira) – 12:15 – Itália x Brasil. 6 de outubro (quinta-feira) – 11:00 – Brasil x Porto Rico. 7 de outubro (sexta-feira) – 15:15 – Brasil x Países Baixos. 8 de outubro (sábado) – 12:00 – Brasil x Bélgica.

Quando é o próximo jogo da seleção brasileira feminina de vôlei?

Próximo jogo é neste sábado, dia 8, contra a Bélgica, o último desta segunda fase. A seleção brasileira feminina de vôlei deu mais um importante passo rumo às quartas de final do Mundial. Na tarde desta sexta-feira, venceu os Países Baixos por 3 sets a 0, parciais de 25 a 19, 25 a 19 e 25 a 20, em Roterdã.

Onde vai ser a final da Superliga Feminina de Vôlei 2022?

Confira quais são os principais jogadores em ação e onde assistir às Superligas de vôlei. Carol Gattaz e Pri Daroit tentam conter o ataque do Japão durante partida entre as duas seleções, válida pelo Mundial Feminino de Vôlei, nos Países Baixos, em setembro de 2022.