Quem fez o 4 gol do Corinthians?

Quem fez o 4 gol do Corinthians?

Quem fez o gol do Corinthians no jogo de ontem?

Com gol de Yuri Alberto no fim, o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0 pelo Brasileirão. O Corinthians sofreu, mas venceu o Ceará, por 1 a 0, neste sábado (5), na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De quem foi o gol contra o Corinthians?

Felipe Melo faz gol contra, Corinthians aplica 3 a 0 no Fluminense e vai à final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Quem fez os 3 gols do Corinthians?

Quatro chutes, três gols: como foi a noite mágica de Yuri Alberto pelo Corinthians.

Quem fez o gol do título mundial em 2012?

Paolo Guerrero
No dia 16 de dezembro de 2012, em Yokohama, no Japão, o Corinthians derrotou o Chelsea por 1 a 0 e se sagrou bicampeão do Mundial de Clubes. O único gol da partida foi anotado pelo atacante peruano Paolo Guerrero, que fez de cabeça aos 24 do 2º tempo e garantiu o título para o Timão.

Quantos gols o Corinthians tem em 2022?

62 gols
O Corinthians marcou 62 gols no ano de 2022, e essa artilharia foi construída por 18 jogadores diferentes, sendo que três deles já deixaram o clube.

Quantos gols o Corinthians fez em 2022?

59 gols
Em 2022, o Corinthians marcou 59 gols. Uma média de 1,18 por partida. A defesa, ao menos, vem sofrendo menos de um gol por jogo: foram 43, com média de 0,86 por partida. Desde janeiro, foram utilizados 43 jogadores pelos treinadores.

Qual é o jogo mais sofrido do Corinthians?

Antes da goleada do Flu, o maior 'placar elástico' sofrido pelo Timão no ano foi por 3 a 0 contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão.

Qual foi a maior goleada da história do Corinthians?

No dia 9 de fevereiro de 1983, há 39 anos, o Timão marcou sonoros 10 a 1 no Tiradentes, do Piauí, em partida válida pela primeira fase da competição, no estádio do Canindé. O curioso, ainda, é que o triunfo foi de virada.