Quem vai ser o centroavante do Corinthians para 2022?

Quem vai ser o centroavante do Corinthians para 2022?

Quem é o camisa 9 do Corinthians 2022?

Róger Guedes herdou a camisa 10 de Willian, que rescindiu seu contrato com o clube na sexta-feira, e Yuri Alberto ficará com a camisa 9, que pertencia à Guedes.

Quem será o novo centroavante do Corinthians?

O Corinthians tem um novo centroavante. O clube anunciou nesta quarta-feira (16) a chegada de Junior Moraes, que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 'Aprovado' pelo técnico Vítor Pereira, o atacante de 34 anos assinou com o Timão até 31 de dezembro de 2023.

Qual o centroavante que o Corinthians quer trazer?

Giovane, o mais velho, tem contrato com o Corinthians até o dia 13 de julho deste ano. O Timão ainda avalia a contratação em definitivo do atleta, já que teria que desembolsar R$ 3 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta. Ele pertence ao Capivariano-SP.

Quem será o atacante do Corinthians em 2022?

Podem chegar. Diego Costa – Timão fará proposta pelo atacante, que rescindiu contrato com o Atlético-MG.

Quem será o novo 9 do Corinthians?

O Corinthians anunciou uma importante mudança na numeração do elenco para a próxima temporada. O atacante Róger Guedes deixará de usar o número 123 e será o novo camisa 9 do Timão.

Por que camisa 123?

Com passagens por Palmeiras e Atlético, o atacante Roger Guedes escolheu um número nada convencional para usar em sua camisa no Corinthians: o 123. Ele explicou o motivo da escolha. "Sempre usei a 23, que é o dia que o meu filho nasceu. Como tem o número do Fagner aqui (23), escolhi esse (123).

Quem o Corinthians está tentando contratar?

O Corinthians tentará a contratação de um jogador para o lugar de Willian, que está acertando a sua rescisão contratual com o Timão e deve acertar com o Fulham, da Inglaterra. Porém, a diretoria corintiana encontra duas grande dificuldades para fechar com essa nova peça: tempo e dinheiro.

Qual são os jogadores que o Corinthians está querendo contratar?

Em campo, o Corinthians planeja a contratação definitiva de Yuri Alberto. O jogador pertence ao Zenit da Rússia e está emprestado ao Alvinegro até o meio do ano que vem. Pelo centroavante, o Timão emprestou o atacante Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan pelo mesmo período.

Qual atacante o Corinthians está contratando?

Bernard está no Sharjah desde 2021 e tem ao todo oito gols e cinco assistências em 36 partidas disputadas.

Qual o jogador pode chegar no Corinthians?

O Corinthians está atrás de um substituto para Willian. E a busca já havia começado antes mesmo da confirmação da rescisão do contrato com o meia-atacante, nesta quarta-feira.